Rondônia, terça-feira, 2 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 21 de Junho de 2019 - 15h25

Gabriel Ângelo, que se jogou do viaduto, abre os olhos ao ouvir o pai

da Redação


Gabriel Ângelo, que se jogou do viaduto, abre os olhos ao ouvir o pai

Após seis dias internado no Hospital Regional de Cacoal, ainda é grave o estado de saúde de Gabriel Ângelo Soares de Sousa, de 30 anos. Ele se jogou do viaduto de Pimenta Bueno, na tarde do último dia15. Segundo informações médicas repassadas a familiares, o paciente começou a ter melhora.

O homem toma remédios controlados, é morador de Porto Velho e desapareceu na tarde do último dia 13, quando saiu de casa por volta das 12 horas e não deu mais notícias para a família. Familiares e amigos se revezaram e iniciaram buscas por vários bairros da cidade onde ele costumava frequentar.

Após dois dias desaparecido, os familiares foram surpreendidos com a notícia de que Gabriel teria se jogado do viaduto de Pimenta Bueno. Ele foi levado para o hospital de Pimenta Bueno, mas horas depois precisou ser transferido para Cacoal em estado grave.

Desde o dia que Gabriel deu entrada no Hospital Regional de Cacoal, ele vem reagindo bem aos medicamentos e na última terça-feira (18) os médicos tiraram o paciente de sedação. Ainda na terça-feira, os familiares foram informados que suas pupilas estavam fechadas, o que segundo a equipe médica, afasta a possibilidade de morte cerebral.

Nesta quinta-feira (20), pai e irmã de Gabriel o visitaram no hospital e ao ouvir a voz do genitor, ele apresentou os primeiros sinais abrindo os olhos. O médico que acompanha o paciente, disse que o caso é bastante grave, mas caminha bem, e o prognóstico é considerado bom.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions