Rondônia, terça-feira, 21 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 12 de Março de 2019 - 17h34

Governo abandona comissão que estudava realinhamento dos agentes penitenciários

da Redação


Governo abandona comissão que estudava realinhamento dos agentes penitenciários

Em resposta a deflagração de greve dos servidores do sistema prisional em Rondônia, a secretária de Estado da Justiça (Sejus), Etevilna da Costa Rocha, paralisou todas as negociações em andamento com a categoria. Um estudo seria apresentado na segunda-feira (11), por uma comissão formada por membros do Governo, envolvendo Sejus e Sefin, para discutir o orçamento disponível para o realinhamento dos agentes penitenciários.

Na reunião, marcada para apresentação dos dados, o Executivo abandonou a mesa de negociações em razão do protesto. Nesta terça-feira (12), agentes se concentraram exigindo uma resposta ao acordo firmado pelo Governo de Rondônia na Justiça garantindo o plano de carreira da categoria e as compensações salariais. Um grupo esteve pela manhã na Assembleia Legislativa.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/governo-abandona-comissao-que-estudava-realinhamento-dos-agentes-penitenciarios)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions