Rondônia, quarta-feira, 8 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 03 de Maio de 2013 - 17h40

GOVERNO CONFIRMA SUSPENSÃO DE VISITAS NAS UNIDADES PRISIONAIS

RONDONIAGORA


GOVERNO CONFIRMA SUSPENSÃO DE VISITAS NAS UNIDADES PRISIONAIS
A greve dos agentes penitenciários em Rondônia fez com que o Governo determinasse a suspensão das visitas a presidiários neste final de semana. A medida já havia tomada em algumas unidades e no final da tarde ampliada a todos os presídios. O Governo alega que sem o contingente suficiente, não pode permitir visitações.A decisão pode elevar a tensão dentro dos presídios. Nesta quinta-feira um principio de motim foi debelado no Pandinha em Porto Velho porque os presidiários foram informados que não teriam contatos com parentes.

O Governo alega que a suspensão das visitas tem a ver com o descumprimento da medida judicial que determina a permanência de 70% de agentes nos presídios. Por outro lado, o Singeperon questiona o direito de ir e vir e diz que a Companhia de Operações Especiais (COE) proíbe que agentes penitenciários se aproximem dos presídios. Já a COE utiliza listas para saber se quem está de plantão. Se o nome constar a passagem é liberada.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions