Rondônia, quarta-feira, 3 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 22 de Abril de 2020 - 20h25

Governo de Rondônia desembolsa R$ 9,8 milhões para alugar por três meses hospital em Porto Velho

da Redação


Utilizando os efeitos do Decreto de Calamidade Pública aprovado pela Assembleia Legislativa no dia 20 de março, o Governo de Rondônia através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) contratou sem licitação o Hospital do Coração de Rondônia, o Prontocordis, no centro de Porto Velho, por três meses.

Pelo arrendamento, o Estado pagará a quantia de R$ 9.844.099,32 e usará todo o complexo hospitalar para atendimento as vítimas do novo Coronavírus. O documento foi publicado no Diário Oficial e é assinado pelo secretário da Saúde, Fernando Máximo.

Há mais de 15 dias, os representantes dos Poderes se reuniram para tratar das diretrizes para o combate a Covid-19 em Rondônia. Máximo aventou a possibilidade de alugar o hospital para atender possíveis casos graves de Rondônia e pensou em até abrir as portas para doentes do Amazonas, cujo sistema entrou em colapso.

As autoridades discordaram da ideia de ajudar o estado vizinho, mas não negaram a possibilidade de arrendar a unidade hospitalar. O Prontocordis é controlado pelo médico José Augusto de Oliveira, Rafael Augusto Freitas, Arinos Empreendimentos Imobiliários e Andrei Leonardo Freitas de Oliveira.

Seu navegador não suporta visualização de PDF. Parar ver o documento, clique aqui.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions