Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

GREVE DOS CORREIOS EM RONDÔNIA CONTINUA POR PRAZO INDETERMINADO

Sexta-feira, 04 Julho de 2008 - 14:33 | RONDONIAGORA.COM


De acordo com o secretário-geral do Sindicato dos trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos do Noroeste (SINTECT/NO), Celestino Junior Quintino, não há previsão para o término da greve dos Correios iniciada na última terça-feira (1º) em todo o país. Segundo Quintino, as paralisações em Rondônia e Acre estão tranqüilas e com um aumento significativo no número de adesões à greve. “Estamos aguardando uma resposta às nossas reivindicações, enquanto isso não acontece, os serviços permanecem parados por tempo indeterminado”, afirma.
Os funcionários pedem o cumprimento de um acordo firmado em 2007 que garante o pagamento de adicional de periculosidade, da participação nos lucros além da revisão do plano de carreira.
O Procon alerta que a greve não exime o consumidor de pagar os seus débitos até o dia do vencimento, uma vez que o setor mais prejudicado com as paralisações é o da distribuição. A orientação do Procon é que o consumidor procure a empresa onde ele tenha conta a pagar e busque uma alternativa para o pagamento da dívida.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News