Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 18 de Agosto de 2009 - 12h13

Grupo Serson e Accor lançam empreendimento no setor hoteleiro de Rondônia

RONDONIAGORA e http://www.panrotas.com.br


Grupo Serson e Accor lançam empreendimento no setor hoteleiro de Rondônia
Em 2010 Porto Velho terá o primeiro hotel do Grupo Serson. O investimento é o maior dos últimos anos no setor hoteleiro de Rondônia. É a segunda obra do grupo em parceria com a Accor Hospitality, terceirizada para administrar. A primeira é em Belém, capital do Pará. Ao final da construção do prédio em Porto Velho, o investimento do grupo nos dois estados chegará a R$ 25 milhões, sem contabilizar o valor dos terrenos.

A obra do prédio na capital de Rondônia já foi iniciada, mas será lançada oficialmente na manhã desta quarta-feira pelo presidente do Grupo Serson, Julio Serson. “Tanto Belém quanto Porto Velho possuem hotéis da rede Vila Rica e estamos com essa nova estratégia com o objetivo principal de diversificar o produto. A Accor é uma marca consolidada e confio plenamente na administração deles, seja pelo histórico no País seja pelo contato muito próximo que tenho com a direção da empresa”, disse Serson, afirmando que a parceria nasceu há dois anos.

Outro plano em parceria com a Accor, que começa a ser estudado pelo Grupo Serson, é o de transformar o Vila Rica Porto Velho, que fica ao lado do terreno onde será construído o Ibis na cidade, em um hotel da marca Mercure. “Seria adotado um modelo já existente em outras cidades do Brasil, que combina em um mesmo local um hotel da marca Ibis e outro Mercure”, explicou. Para efetivar esse plano, o grupo estuda ainda quais serão as remodelações e up grades necessários para o Vila Rica receber a nova marca. “Vale destacar que nossos planos não são de transformar todos os hotéis Vila Rica, que tem administração própria, em empreendimentos com bandeiras da Accor, até porque em muitas regiões que estamos a Accor já tem empreendimentos com algumas de suas marcas”, completou.

O empresário não confirmou outra cidade para a implantação de projetos em parceria com a Accor, mas afirmou que está atento às oportunidades. “Nossa empresa tem a característica de desbravar novas regiões e investir em mercados ainda desconhecidos. Por isso digo que as regiões mais ao norte do País é um alvo interessante”, contou Serson, citando cidades como Ji-Paraná (RO).

Já para a rede Vila Rica, que conta com seis hotéis, Serson afirmou que há planos também de crescer com a marca. “Queremos uma hotel Vila Rica em São Paulo. Não é uma decisão fácil, tendo em vista os altos preços dos terrenos em regiões com potenciais para a hotelaria. Mas já decidimos que queremos fincar nossa bandeira na capital paulista”, disse.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions