Rondônia, 01 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Homem esfaqueia desafeto e é linchado em bar da Zona Sul

Segunda-feira, 30 Maio de 2016 - 19:38 | Da Redacao


Raimundo Góes Pinheiro, 61 anos, foi linchado por várias pessoas na Rua Algodoeiro esquina com Rua Cravo, Bairro Cohab Floresta, Zona Sul de Porto Velho. Antes, o homem esfaqueou Adair José Lopes, 38 anos, durante uma briga em um bar localizado no mesmo endereço.

De acordo com informações de testemunhas, Raimundo e Adair estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão por motivos desconhecidos. Raimundo se apossou de uma faca e desferiu um golpe no abdômen de Adair, tentando fugir em seguida, mas foi alcançado por pessoas que presenciaram a cena e agredido com socos e chutes.

A PM foi acionada e quando chegou ao bar solicitou a presença de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o homem esfaqueado,  que estava perdendo muito sangue. A polícia foi comunicada que Raimundo também estava lesionado próximo ao local e que foi agredido por amigos da vítima. O Samu socorreu Aldair ao Hospital João Paulo II, e uma ambulância do Corpo de Bombeiros encaminhou Raimundo para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Sul.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio, e o acusado só não foi apresentado porque foi transferido da UPA para o Pronto Socorro João Paulo II. O linchamento causou lesões na cabeça do acusado e o homem foi transferido para avaliações de especialistas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também