Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 26 de Dezembro de 2016 - 10h38

Homem chega em casa bêbado e esfaqueia a própria esposa por ciúmes

da Redação


Homem chega em casa bêbado e esfaqueia a própria esposa por ciúmes

Claudio S. R., de 43 anos foi preso na noite de sábado (24) após chegar a sua residência embriagado e esfaquear a esposa. O motivo da tentativa de homicídio seria por causa de ciúmes da mulher e da filha. O fato aconteceu no Condomínio Orgulho do Madeira, Zona Leste de Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria chegado a sua residência sob efeito de drogas e alcoolizado, entrou para o quarto dando início a uma discussão por ciúmes da esposa e filha.

A filha do casal saiu do quarto, o homem trancou a porta e começou a golpear sua esposa. Após ouvir os gritos vindos de dentro do quarto, os filhos do casal começaram a pedir socorro para os vizinhos e quando os moradores do condomínio chegaram, o suspeito fugiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após populares localizarem o suspeito ensanguentado, próximo do posto policial, no Bairro Jardim Santana. O homem foi abordado e recebeu voz de prisão e encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions