Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 15 de Setembro de 2008 - 17h30

IPAM prorroga censo previdenciário na Capital até sexta feira

Assessoria


A Prefeitura de Porto Velho, através do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Porto Velho – IPAM, convoca todos os servidores ativos efetivos (estatutários e concursados), aposentados e pensionistas que ainda não participaram do Censo Previdenciário, para efetuarem seu recadastramento.

A atualização cadastral é uma exigência do Ministério da Previdência Social e visa assegurar ao servidor a garantia de seus direitos previdenciários. O prazo para participação do Censo foi prorrogado até o dia 19/09/2008.

Os servidores que ainda não participaram devem se dirigir à Rua Venezuela, 2.807, sala A - Bairro Embratel, em frente ao IPAM, no horário das 08:00 às 17:00h, levando seus documentos originais e de seus dependentes, conforme cartilha informativa distribuída.

O objetivo principal do Censo Previdenciário é atualizar os dados cadastrais dos servidores, contribuindo para a formação do SIPREV – Sistema Integrado de Informações Cadastrais, um banco de dados capaz de gerar informações precisas sobre o funcionalismo público. Com a colaboração dos servidores, a Prefeitura vai aprimorar as rotinas de recursos humanos e melhorar sua gestão previdenciária.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/ipam-prorroga-censo-previdenciario-na-capital-ate-sexta-feira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions