Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 01 de Dezembro de 2008 - 14h15

Jirau: Justiça Federal aguarda manifestações de partes

RONDONIAGORA.COM


Em nota emitida nesta segunda-feira, a Justiça Federal em Rondônia diz que o juiz da 3ª Vara, Élcio Arruda ainda não e manifestou sobre o pedido de reconsideração feito pelo IBAMA para garantir a continuidade de obras da Usina de Jirau. A nota considera como especulações matérias veiculadas sobre a possível decisão e diz que o magistrado não se manifestou oficialmente em relação ao requerimento feito pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis. “Élcio Arruda recebeu o pedido, determinou a intimação das partes processuais envolvidas e aguarda, agora, suas manifestações, para só depois decidir se mantém, ou não, a decisão liminar que suspendeu os trabalhos de construção da usina hidrelétrica de Jirau, localizada no km 112, da BR 364, sentido Porto Velho-Rio Branco/AC”, afirma a nota.

O RONDONIAGORA reafirma as informações veiculadas sobre a tendência de que a decisão inicial seja mantida e explica que em momento algum afirmou que o juiz já se manifestou a respeito, mas apenas que suas fontes garantiram que são poucas as chances do magistrado reconsiderar seus próprios fundamentos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions