Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Joer Infantil segue em Porto Velho até o próximo domingo

Segunda-feira, 06 Julho de 2009 - 16:39 | RONDONIAGORA


Os Jogos Escolares de Rondônia (Joer), Categoria Infantil, seguem até o próximo domingo, em Porto Velho. As disputas acontecem no Estádio Aluízio Ferreira (Atletismo), no Ginásio Cláudio Coutinho (Basquete e Vôlei de Areia), Ginásio Dudu (Futsal Masculino e Feminino), na Escola Maria Isaura (Handebol), na Faculdade Metropolitana (Karatê), na Escola Carmela Dutra (Voleibol) e na Escola Duque de Caxias (Xadrez). Confira todos os detalhes nos Boletins diários no link da Coordenadoria de Esporte e Cultura da Seduc (CEC/Seduc): www.seduc.ro.gov.br/cec. Trata-se de mais uma iniciativa do Governo do Estado que, por meio da CEC/Seduc, visa à melhoria do ensino em Rondônia.

Os campeões do Ciclismo de 2009 já foram conhecidos no domingo (5). Na modalidade sem marcha, feminina, foram vencedoras: Mayara Veiga da Costa, da escola estadual Tancredo Neves, de Cerejeiras; Ana Carolina Oliveira, da escola estadual Cristo Rei, de Vilhena; e Nayara Gomes do Santos, da escola estadual Prof. José F. Santos, de Ji-Paraná. No masculino foram Scneider Antony, da escola estadual Tancredo Neves, de Cerejeiras; Lucas Zanella, da escola estadual Nilton Oliveira Araujo, de Jaru; Pablo Henrique Ferreira, da escola municipal Américo B. Melo, de Novo Horizonte; Paulo Eduardo Zirandi, da escola estadual Antônio Bianco, de Ji Paraná; e Thiago Ribeiro da Silva, da escola estadual Manoel Bandeira, de Colorado do Oeste.

Na modalidade Ciclismo com marcha, os campeões foram: Lucas Gonçalves de Oliveira, da escola municipal Jean Carlos Muniz, de Jaru; Wesley Joça Antunes, da escola municipal Eugênio Lazarin, de Castanheiras; e João Pedro Murari Tavares, da escola estadual Manoel Bandeira, de Colorado do Oeste. No feminino foram: Gabriela Barros, da escola municipal Américo B. Melo, de Novo Horizonte; e Deisylane Lima, da escola estadual Prof. José F. Santos, de Ji Paraná.

Os jogos foram abertos oficialmente na noite de sexta-feira (3), e envolvem mais de 1.600 alunos atletas e coordenadores que estão alojados em 10 escolas da rede estadual na Capital, dispondo de alimentação, transporte e atendimento médico garantidos pelo Governo do Estado. Paralelamente, os alunos participam de passeios culturais ou assistem filmes, durante os intervalos dos jogos.

As delegações estão distribuídas por Regionais, que são a Norte (Ariquemes, Alto Paraíso, Cacaulândia, Cujubim, Itapuã do Oeste e Rio Crespo), Centro (Cacoal, Espigão do Oeste, Ministro Andreazza, Parecis, Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia e São Felipe), Parecis (Buritis, Campo Novo e Monte Negro), Guaporé (Costa Marques, São Francisco, Seringueiras e São Miguel), Mamoré (Guajará-Mirim, Candeias do Jamari e Nova Mamoré), Centro-Oeste (Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Teixeirópolis, Urupá e Vale do Paraíso), Noroeste (Jaru, Theobroma, Governador Jorge Teixeira, Vale do Anari, Mirante da Serra, Machadinho do Oeste e Nova União), Zona da Mata (Rolim de Moura, Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Castanheiras, Nova Brasilândia, Novo Horizonte e Santa Luzia do Oeste), Cone Sul (Vilhena, Cabixi, Corumbiara, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste e Pimenteiras do Oeste) e Metropolitana (Porto Velho e distrito de Calama, São Carlos e União Bandeirantes).

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News