Rondônia, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 25 de Julho de 2016 - 13h24

Jovem é agredido a facadas após confusão

Da Redacao


Francisco Custodio Resk, 24 anos, foi socorrido em estado gravíssimo ao Pronto Socorro João Paulo II no final da tarde deste domingo, após um desentendimento em que ele quase acaba sendo assassinado.

O crime aconteceu em uma residência localizada no Beco Canaã, próximo a avenida Campos Sales, Bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho, onde havia uma confraternização entre amigos desde da noite de sábado. A vítima foi esfaqueada três vezes após um desentendimento com um suspeito identificado como Edson Junior Gusmão dos Santos. Houve luta corporal e o agressor se apossou de uma faca, desferindo no pescoço e tórax de Francisco. O criminoso fugiu a pé em seguida.

Francisco perdeu muito sangue e foi socorrido por dois amigos em uma motocicleta até o Pronto Socorro João Paulo II em estado gravíssimo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/jovem-e-agredido-a-facadas-apos-confusao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions