Rondônia, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 09 de Maio de 2016 - 12h39

Jovem é morto acidentalmente durante caçada

Do Comando 190


No final da noite de sábado, o corpo do jovem Benismar Alcantara Strubilsch, de 24 anos, residente em Ji-Paraná, foi encontrado caído dentro de uma mata, localizada nos fundos do sítio da família, na 5ª Linha, Setor Leitão, zona rural de Presidente Médici.

De acordo com familiares, o jovem Benismar havia saído para caçar e amarrou sua rede no alto de dois pés de buriti. Como estava demorando para retornar, dois tios resolveram ir ao seu encontro e acabaram se deparando com o jovem caído no chão, já sem vida. Ao lado do corpo, as testemunhas encontraram sua espingarda de pressão, modificada para o calibre 22 e uma mochila.

A Perícia Técnica compareceu no local e constatou uma perfuração no lado esquerdo do peito, provavelmente feita por um projétil. A Polícia acredita que o jovem disparou sua arma acidentalmente enquanto descia da rede.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/jovem-e-morto-acidentalmente-durante-cacada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions