Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 11 de Janeiro de 2010 - 11h07

Juiz recebe denúncia no processo que apura morte do advogado Valter Nunes

RONDONIAGORA


O juiz substituto Paulo José do Nascimento Fabrício, que responde atualmente pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cacoal (RO), recebeu nesta sexta-feira (8) a denúncia dos envolvidos no crime que resultou na morte do advogado Valter Nunes. Todos serão julgados pelo Tribunal do Júri.

O Ministério Público Estadual denunciou Vera Lúcia Nunes de Almeida e Sóstenes Alencar Ferreira como mandantes do assassinato, incursos no artigo 121, § 2º, recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Cássio de Jesus Claros e Jonas de Freitas também foram enquadrados no mesmo artigo, porém como executores.

Entenda o caso:

O crime ocorreu no dia 30 de março de 2007, por volta das 14 horas, na Av. Guaporé, nº 2757, em Cacoal (RO), quando Cássio de Jesus Claros e Jonas de Freitas que usavam capacetes com viseiras escuras, armas de fogo, entraram no escritório da vítima, renderam a secretária e dispararam várias vezes contra Valter Nunes. Vera Nunes de Almeida, mulher da vítima e Sostenes Alencar Ferreira foram acusados como os mandantes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions