Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 03 de Dezembro de 2008 - 13h00

Juíza de Machadinho condena candidato que prometeu tratamento dentário

TRE-RO


Luiz Mauro Sobrinho, conhecido por “Luiz Dentista”, candidato a vereador nas Eleições de 2008 em Machadinho foi condenado em decisão da juíza Márcia Cristina Rodrigues Masioli. Ele é acusado de captação ilícita de sufrágio.

Os fatos que embasaram a decisão consistem na distribuição de um panfleto onde o referido candidato prometia atendimento dentário gratuito aos eleitores. “Portanto, como o representado confessou que elaborou o texto do panfleto, bem como, confessou que realmente pretendia fornecer o tratamento dentário prometido naquele documento e os membros da Patrulha Eleitoral recolheram o panfleto no centro da cidade, não restam dúvidas de que o representado praticou conduta tendente a captar o sufrágio do eleitor, razão pela qual ele deve ser penalizado”, sentenciou a magistrada.

“Luiz Dentista” conseguiu 51 votos nas Eleições de 2008, o que não foi o suficiente para garantir uma vaga na Câmara de Vereadores de Machadinho. A condenação pela prática de captação ilícita de sufrágio foi fixada numa multa no valor de 5.000 UFIR’s.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/juiza-de-machadinho-condena-candidato-que-prometeu-tratamento-dentario)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions