Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 19 de Dezembro de 2009 - 08h43

Justiça Estadual tem novo corregedor

TJ-RO


“Prometo desempenhar com lealdade e honradez as funções de corregedor geral de Justiça do Estado de Rondônia, bem servindo à Justiça, cumprindo e respeitando a Constituição”. Com essas palavras, Paulo Kiyochi Mori firmou o compromisso junto à Corte e tomou posse como novo titular da Corregedoria Geral de Justiça no Estado.

Paulo Mori nasceu em Paranavaí, no Paraná. Cursou Direito na Faculdade Organização Mogiana de Educação e Cultura (OMEC), em Mogi das Cruzes, São Paulo. Em 1982 iniciou a carreira na advocacia em Rondônia. Depois foi assessor de desembargador, e em 1986 ingressou na carreira de juiz na comarca de Colorado do Oeste. Foi promovido para 1ª Vara Cível da Comarca de Vilhena em 1987. Na capital passou pelas Vara de Execuções Penais, Juizado de Pequenas Causas, Juizado Especial Criminal e coordenação da “Operação Justiça rápida” e “Mega Operação Justiça Rápida por aproximadamente oito anos. Também foi juiz e membro Titular do Tribunal Regional Eleitoral. Em novembro de 2005 foi promovido a desembargador pelo critério de antiguidade, integrando a 1ª Câmara Cível. No biênio 2008 – 2009 foi desembargador substituto na corregedoria do TRE.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions