Rondônia, sábado, 23 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 07 de Junho de 2015 - 10h11

JUSTIÇA FEDERAL PRORROGA PRISÕES DE ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO CERBERUS

RONDONIAGORA com ouropretoonline.com


JUSTIÇA FEDERAL PRORROGA PRISÕES DE ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO CERBERUS
A Justiça Federal prorrogou a prisão dos envolvidos na Operação Cerberus que desarticulou uma quadrilha com ramificação dentro da prefeitura municipal de Mirante da Serra, tendo como corpo principal o ex-prefeito Vitorino Cherque além de funcionários públicos e empresários. Segundo a Controladoria Geral da União – CGU com o apoio da Polícia Federal o bando desviou cerca de R$ 20 milhões em um esquema iniciado em 2011.No sábado era grande a expectativa na frente da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste quanto a liberação dos envolvidos, já que o prazo das prisões temporárias se findavam nesta data. No entanto, a direção da unidade prisional recebeu a confirmação da Justiça Federal de Ji-Paraná que todas as prisões tinham sido prorrogadas por mais cinco dias.

Foram indeferidos os pedidos de liberdade formulados pela defesa e prorrogadas as prisões de Vitorino Cherque, Leandro Gimenez da Silva, Mário Alessandro de Souza Camargo e Dilcenir Camilo de Melo. A decisão é do juiz da 1ª Vara Federal de Ji-Paraná, Eduardo Santos da Rocha Penteado. Foram soltos no dia 3, Paulo Henrique Yasaka, Maúra de Matos Gonineli, Bianca Yasaka Lopes e Rodrigo da Silva Peroni.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions