Rondônia, sábado, 23 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 04 de Junho de 2015 - 16h33

QUATRO DOS 10 PRESOS NA OPERAÇÃO CERBERUS SÃO SOLTOS

RONDONIAGORA com CorreioCentral


Os 10 presos na Operação Cerberus, desencadeada na terça-feira pela Polícia Federal e a CGU em várias cidades rondonienses, mas principalmente em Mirante da Serra, foram transferidos durante a madrugada desta quinta para a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste. Eles são acusados de corrupção em esquemas que envolvem quase R$ 20 milhões.

Já foram soltos os parentes do empresário João Paulo Leocardio. Ele e a esposa, Josiane Tereza Moreno Yasaka, funcionária da Prefeitura foram presos preventivamente.

A transferência dos presos do Departamento de Polícia Federal em Ji-Paraná ocorreu em duas viagens, durante a madrugada. Durante o dia, o ex-prefeito Vitorino Cherque passou mal ao sofrer um súbito de pressão alta, mas o médico que atende na Casa de Detenção o medicou juntamente a outro detido de Mirante da Serra que também teria passado mal de pressão.

As prisões de Vitorino e de mais sete presos são temporárias de cinco dias, podendo ser prorrogada. Veja lista de presos:

1. VITORINO CHERQUE
2. RODRIGO DA SILVA PERONI
3. PAULO HENRIQUE YASAKA LOPES
4. MARIO ALESSANDRO DE SOUZA CAMARGO
5. MARIA DE MATTOS GORIELI MARENI
6. LEANDRO GIMENEZ DA SILVA
7. JOSIANE TEREZA MORENO YASAKA
8. JOÃO PAULO LEOCÁDIO
9. DILCENIR CAMILO DE MELO
10. BIANKA YASAKA LOPES

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions