Rondônia, domingo, 29 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 21 de Janeiro de 2009 - 12h12

Laudo Técnico dos bombeiros descarta risco na estrutura do fórum cível em Porto Velho

TJ-RO


Laudo Técnico do Corpo de Bombeiros entregue no final da tarde de ontem (20) à presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, descartou a existência de riscos que comprometam a estrutura e funcionamento do prédio que abriga provisoriamente o fórum cível da Comarca de Porto Velho, localizado Avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças.
A vistoria foi solicitada em razão de tremor sentido na sexta-feira (16) no terceiro andar do prédio. Imediatamente a administração do fórum chamou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil que estiveram no local. Na segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros, representado pelo perito Carlos Renor e pelos sargentos Kleber e Antônio Filho, realizaram nova vistoria no prédio. Após a avaliação, concluíram que os abalos sentidos na sexta-feira (16) pelos servidores do Judiciário, comerciantes locais e funcionários da Caixa Econômica Federal ocorreram em razão dos trabalhos de compactação e recapeamento da via pública realizados pela Prefeitura Municipal, entre as Ruas 7 de Setembro e Nações Unidas, onde estava sendo utilizada uma máquina tipo Rolo Compressor.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions