Rondônia, sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 10 de Setembro de 2011 - 06h44

MAIS UM MOTOCICLISTA MORRE NA BR-364 NA REGIÃO DE PORTO VELHO

RONDONIAGORA e JORNAL POLICIAL


Um motociclista ainda não identificado morreu no início da madrugada deste sábado na BR-364, no terceiro acidente fatal na rodovia na região de Porto Velho nos últimos 7 dias. O acidente desta vez aconteceu nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sentido Ponta do Abunã. O motociclista sem identificação seguia no sentido Jacy-Paraná- Porto Velho e em uma curva colidiu na traseira de um ônibus, de placas CZB-4922,  que estava parado fora da pista de rolamento. De acordo com a PRF, o veículo teve problemas mas havia sinalização, o que leva a crer que a vítima estivesse em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva. A moto cinza, Suzuki, placa NCV-2854 foi levada para o pátio da PRF e o corpo do rapaz aparentando ter entre 24 a 30 anos foi encaminhado para o IML.

[CLIQUE AQUI PARA VER IMAGENS DESSE ACIDENTE]

De acordo com PRF Depolo, que atendeu a ocorrência, o ônibus parou porque quebrou uma correia da bomba do ar comprimido que alimenta o sistema de freios do veículo. Cerca de 15 passageiros foram transferidos para outro veículo da mesma empresa e continuaram a viagem até Porto Velho.

O ônibus ficou estacionado no local correto fora da pista de rolamento. O motorista colocou galhos na pista para sinalizar que o ônibus estava parado, mas Depolo substitui-os por cones de segurança. O PRF foi atender outro acidente de trânsito, também na BR, que envolveu um animal na pista, pouco tempo depois uma testemunha avisou ao policial que havia um motociclista caído atrás de um ônibus.

No local do acidente foi confirmada a morte do motociclista, que após ter o corpo periciado no local, não foi encontrado nenhum documento que o identificasse, apenas que se trata de um homem . Na parte interna do braço esquerdo há uma tatuagem de uma mulher.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions