Rondônia, segunda-feira, 1 de março de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Setembro de 2011 - 08h34

MAIS UM CASAL MORRE NO TRECHO ENTRE CANDEIAS E A ENTRADA DA LINHA TRIUNFO

Jornal Policial


O acidente aconteceu por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira, a 65 quilômetros de Porto Velho, entre os municípios de Candeias de Jamary e Triunfo. O condutor da motocicleta Bros, de placa NEY 0198, de Cacoal, identificado como Luciano Lima de Andrade e uma mulher que estava como garupa, morreram no local. Os dois tiveram politraumatismo. Luciano morreu instantaneamente. Já a mulher, que ainda não foi identificada, ficou desmaiada no acostamento da via, mas devido à hemorragia causada pela perda da perna esquerda e outros traumas faleceu em poucos minutos.Devido ao impacto, a perna da carona foi lançada a uma distância estimada de 50 metros do local do acidente e ficou pendurada em uma árvore próxima. Em um raio de 150 metros ficaram espalhados os destroços da motocicleta, do veículo Gol e partes dos corpos das duas vítimas.

Os policiais rodoviários federais, Luzada, Rafaela e H. Farias atenderam a ocorrência. Louzada informou que uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Porto Velho foi ao local mas nada pode fazer para salvar as vítimas. Segundo foi levantado pelos policiais e informado pelo motorista do Gol, o condutor da motocicleta teria invadido bruscamente a pista contrária provocando o acidente.
O motorista do carro fez o teste do bafômetro e comprovou que não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions