Rondônia, sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 27 de Setembro de 2014 - 08h57

Morador de invasão quase morre ao tentar religar energia; vídeo

RONDONIAGORA


Morador de invasão quase morre ao tentar religar energia; vídeo

Um homem, ainda não identificado, por pouco não morreu no final da tarde desta sexta-feira, após ser atingido por uma descarga elétrica. Ele fazia ligação clandestina em um poste de alta tensão, na Rua Três e Meio com Rua da Alegria, no Bairro Nova Floresta, Zona Sul da Capital. Moradores de um condomínio invadido há mais de três anos da Rua Três e Meio disseram que funcionários da Eletrobras cortaram a energia do local e uma confusão teve início. Revoltados eles expulsaram os funcionários da empresa de energia e a Polícia foi acionada. Quando tudo parecia que estava voltando a normalidade a vítima pegou uma escada e com um alicate nas mãos subiu e tentou fazer a religação do fio, mas não tendo conhecimento, encostou a ferramenta no fio de alta tensão. O homem foi arremessado a distância.

O Samu foi acionado e enviou ao local uma ambulância de suporte avançado para socorrer a vítima, que ficou sem respirar por cerca de 20 minutos. Depois de muito esforços a equipe médica conseguiu reanima-lo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/morador-de-invasao-quase-morre-ao-tentar-religar-energia-video)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions