Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 09 de Março de 2019 - 08h27

Moradores passam mal após vazamento de gás amônia em fábrica de gelo na Capital

da Redação


Moradores passam mal após vazamento de gás amônia em fábrica de gelo na Capital

Pelo menos três pessoas foram socorridas para uma unidade de saúde na noite desta sexta-feira (08), após terem exalado gás amônia, que vazou de uma empresa de fábrica de gelo localizada na Rua Álvaro Maia, esquina com João Pedro da Rocha, bairro Embratel em Porto Velho.

Segundo apurou a reportagem, não é a primeira vez que ocorre vazamento de gás na empresa. Há cerca de dois anos um incidente foi registrado e também causou danos à saúde de moradores, que passaram mal devido ao forte cheiro de gás, obrigando as pessoas a saírem de suas casas.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e com ajuda de alguns funcionários conseguiram sanar o problema. Mesmo assim o perímetro foi fechado por um longo tempo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/moradores-passam-mal-apos-vazamento-de-gas-amonia-em-fabrica-de-gelo-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions