Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 02 de Agosto de 2016 - 22h29

Mulher aliciava o próprio irmão menor de idade para o tráfico de drogas

Da Redacao


Nas últimas horas da madrugada desta terça-feira (2) dois menores e uma mulher identificada como Gleiciane P.A., 23 anos, foram detidos na Rua Buenos Aires, Bairro Embratel, capital, acusados de tráfico de entorpecentes.

Segundo narra o boletim de ocorrência, a guarnição fazia patrulhamento pela área quando foi informada de que a jovem comandava o tráfico no local, aliciando o irmão menor e mais outro adolescente para a prática do crime.

Os três foram surpreendidos pela PM em frente ao apartamento em que moram, onde foram encontradas 24 porções pequenas de cocaína, e ainda uma grande porção da mesma droga. Junto à acusada havia uma quantia de R$ 546, e com um dos menores a importância de R$ 601, dinheiro que o menor revelou ser fruto da venda do entorpecente. O adolescente irmão da acusada confessou ainda que, no local, produtos provenientes do tráfico, como relógios, perfumes e celulares também eram vendidos para a mesma “clientela”.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/mulher-aliciava-o-proprio-irmao-menor-de-idade-para-o-trafico-de-drogas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions