Rondônia, quinta-feira, 17 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 29 de Maio de 2016 - 12h46

Mulher mata o marido durante bebedeira na capital

Da Redacao


Uma mulher de 38 anos, matou o marido de 51 anos na madrugada deste domingo na Rua Lua, Bairro Planalto II, Zona Leste de Porto Velho.

Cristiane Aparecida Satimo Frelik atingiu Carlos Alberto Viana da Silva com uma facada no peito. Presa, ela alegou que o marido era violento, sempre a agredia e que tomou coragem durante uma bebedeira.

A Polícia apurou com o filho do casal que os pais estavam ingerindo bebida alcoólica desde a noite de sábado e que ele foi acordado por Carlos Alberto pedindo socorro. O filho levou o pai até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu.

Ainda na UPA o jovem acionou a PM e relatou o ocorrido, informando onde a mãe estava. Cristiane foi presa em flagrante, disse que o ex-marido era agressivo e sempre queria agredi-la, mas que desta vez havia reagido.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/mulher-mata-o-marido-durante-bebedeira-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions