Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 08 de Outubro de 2021 - 11h41

Mulher procura a filha, o neto e o genro desde o dia 21 de agosto

da Redação


Mulher procura a filha, o neto e o genro desde o dia 21 de agosto

Desde o dia 21 de agosto deste ano, a dona de casa Simone de Oliveira da Silva, que mora no munícipio de Vilhena, está à procura da sua filha Gabrielly Oliveira Gomes, 19 anos, do neto de apenas 6 meses, e do genro Alexandre, que estão sem dar notícias.

Ao RONDONIAGORA, Simone relatou que a filha veio do estado do Amazonas para Rondônia, casada com Alexandre, e com um neto, fruto do relacionamento dos dois. Chegando no município de Vilhena, o casal decidiu se mudar para Porto Velho. “Ela foi se aventurar com o esposo e o filho”, disse a mãe.

No dia 21 de agosto, último dia que Simone teve contato com a filha, ela disse que recebeu uma ligação de Gabrielly pelo Whatsapp, via chamada de vídeo. “Ela estava em um cômodo de madeira, sem iluminação alguma. Quando eu atendi a ligação, minha filha não falou nada. Eu só escutei um barulho como se alguém tivesse empurrando algo pesado. Desliguei a chamada, e mandei mensagens de voz perguntando onde ela estava, mas não tive resposta. Depois tentei ligar, mas o telefone só dava na caixa de mensagem”, detalhou a dona de casa.

Por achar estranha a chamada de vídeo, a dona de casa foi até a delegacia de Polícia Civil e registrou uma ocorrência. “Eu fiquei muito preocupada porque ela sempre apareceria nas outras chamadas, mostrava meu neto, os lugares onde ela estava, mas dessa vez eu não vi nada. O telefone dela está desligado. Não sei o que aconteceu com eles”, disse.

Sem notícias da filha, do neto e do genro, a dona de casa segue desesperada, em busca de respostas.

Qualquer informação que possa levar até o paradeiro da filha, neto e genro, pode ser repassada diretamente para Simone através do número (69) 99265-2630.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions