Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 12 de Março de 2019 - 16h44

Mulher que teve a mão decepada pelo marido continua internada e sem previsão de alta

da Redação


Mulher que teve a mão decepada pelo marido continua internada e sem previsão de alta

A mulher que teve a mão decepada pelo esposo, o pastor Josemar Santos Aguiar, de 48 anos, passou por cirurgia e continua hospitalizada, sem previsão de alta, no Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O crime aconteceu na noite de sábado, em uma residência na Zona Sul da Capital. Nesta terça-feira (12), a Justiça decretou a prisão preventiva do agressor.

No dia do crime, a mulher foi socorrida por vizinhos, a que a levaram para a UPA. Os médicos ainda tentaram reimplantar a mão decepada, mas sem sucesso.

A prisão
A Justiça decretou na manhã desta terça-feira (12) a prisão preventiva do pastor Josemar Santos de Aguiar, 48 anos, que confessou ter decepado a mão da própria esposa na noite de sábado (9). Os agentes policiais já cumpriram a determinação de prisão.

Na manhã de segunda-feira (11) ele foi até a Delegacia e contou aos policiais que, na noite de sábado, teria flagrado a esposa trocando mensagem com outro homem via WhatsApp, ficou irritado, pegou um facão e decepou a mão da vítima.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/mulher-que-teve-a-mao-decepada-pelo-marido-continua-internada-e-sem-previsao-de-alta)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions