Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 12 de Março de 2019 - 11h51

Vídeo: Justiça manda prender pastor que decepou a mão da mulher

da Redação


Vídeo: Justiça manda prender pastor que decepou a mão da mulher

A Justiça decretou na manhã desta terça-feira (12) a prisão preventiva do pastor Josemar Santos de Aguiar, 48 anos, que confessou ter decepado a mão da própria esposa na noite de sábado (9) em uma residência localizada na Rua Estrada Areia Branca, Bairro Areia Branca, na Zona Sul de Porto Velho.

Os agentes policiais já cumpriram a determinação de prisão.

Na manhã de segunda-feira (11) ele foi até a Delegacia e contou aos policiais que, na noite de sábado, teria flagrado a esposa trocando mensagem com outro homem via WhatsApp, ficou irritado, pegou um facão e decepou a mão da vítima.

A mulher chegou a ser socorrida por vizinhos, que colocaram a mão dela em uma sacola plástica e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas os médicos não conseguiram reimplantar a mão da vítima. Ele está sendo ouvido na Delegacia da Mulher.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/video-justica-manda-prender-pastor-que-decepou-a-mao-da-mulher)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions