Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 10 de Fevereiro de 2014 - 09h34

NÍVEL DO MADEIRA BAIXA 2 CM, MAS DEFESA CIVIL CONTINUA RETIRANDO FAMÍLIAS DE ÁREAS CRÍTICAS

RONDONIAGORA


NÍVEL DO MADEIRA BAIXA 2 CM, MAS DEFESA CIVIL CONTINUA RETIRANDO FAMÍLIAS DE ÁREAS CRÍTICAS

Segundo a Defesa Civil Municipal, de ontem para hoje o nível das águas do Rio Madeira baixou 2 cm na região de Porto Velho, e registra 16,72 metros. Mesmo assim, a Defesa Civil com apoio do Exército vai remover ainda nesta segunda-feira, oito famílias dos Bairro Triângulo e São Sebastião, elevando para 40 o numero de famílias atingidas pela enchente.

Em Fortaleza do Abunã, distrito de Porto Velho o Rio Abunã atingiu 26 metros e as autoridades locais solicitaram apoio da Defesa Civil na Capital. Lá, explicou Paulo Afonso, da Defesa Civil, normalmente o nível do rio atinge medição alta, por que é mais profundo. Uma equipe de Porto Velho seguirá para a região, onde irá realizar monitoramento.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions