Rondônia, segunda-feira, 15 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 02 de Setembro de 2012 - 07h57

Nota de Solidariedade SINJOR ao jornalista Rubens Coutinho

RONDONIAGORA


O Sindicato dos Jornalistas do Estado de Rondônia (SINJOR), vem a público prestar sua solidariedade e apoio ao Jornalista Rubens Coutinho, Diretor Geral do Jornal eletrônico “Tudo Rondônia”, pelo acontecido na madrugada deste sábado 01 de Setembro.

Em repúdio, o SINJOR pede a autoridade policial que tome as devidas, cabíveis e necessárias providencias, para que o Sr. “Sérgio Paulo de Mello Mendes Filho”, seja repreendido na forma da Lei, por agressão e ameaça de morte ao jornalista sindicalizado neste.

Ao conceituado jornalista, desejamos melhoras e que Deus possa estar com ele nessa recuperação, continuando ainda em sua árdua, mas objetiva missão, que é levar aos internautas a informação com credibilidade, responsabilidade e transparência, sem interrupção.

Sindicato dos Jornalista do Estado de Rondônia
(SINJOR)

Carlos Alencar
Presidente

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/nota-de-solidariedade-sinjor-ao-jornalista-rubens-coutinho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions