Rondônia, segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 08 de Abril de 2016 - 15h00

Novo caso de furto de gado é registrado na zona rural de Ouro Preto

Da Redacao


Mais um pecuarista de Ouro Preto do Oeste registrou na Delegacia de polícia Civil o furto de gado em sua propriedade rural, este é o terceiro registro em uma semana totalizando o desaparecimento de 68 bovinos.

Raul Acácio Martins Ribeiro, de 49 anos, comunicou na Delegacia na manhã desta quinta-feira, que durante a madrugada foram furtadas 20 cabeças de vacas e novilhas em sua propriedade rural localizada na BR-364, sentido a Jaru, pouco depois do rio Chibiu. O produtor disse que o cadeado da porteira da propriedade foi cortado, e que no local ficou o rastro de um caminhão ¾ que seguiu sentido a Jaru. O gado furtado no sitio do pecuarista Raul tem a marca R3.

A vítima também relatou que ontem um homem apareceu no sítio, disse que era morador do município de Nova União, fez algumas perguntas e falou que estava interessado em comprar a propriedade, tendo inclusive deixado o número de alguns telefones.   

Na última terça-feira foi registrado o furto de 30 cabeças de bovino de uma propriedade rural da Linha 37, no travessão 08, de propriedade do veterinário Jadir de Souza Ferreira. Na quinta-feira da semana passada, 31 de março, o produtor rural Jorge Gonçalves, de 51 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o furto de 18 cabeças de bovinos em sua propriedade, que fica de frente para o lote do veterinário, que foi vítima no começo desta semana.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/novo-caso-de-furto-de-gado-e-registrado-na-zona-rural-de-ouro-preto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions