Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Novo caso de furto de gado é registrado na zona rural de Ouro Preto

Sexta-feira, 08 Abril de 2016 - 15:00 | Da Redacao


Mais um pecuarista de Ouro Preto do Oeste registrou na Delegacia de polícia Civil o furto de gado em sua propriedade rural, este é o terceiro registro em uma semana totalizando o desaparecimento de 68 bovinos.

Raul Acácio Martins Ribeiro, de 49 anos, comunicou na Delegacia na manhã desta quinta-feira, que durante a madrugada foram furtadas 20 cabeças de vacas e novilhas em sua propriedade rural localizada na BR-364, sentido a Jaru, pouco depois do rio Chibiu. O produtor disse que o cadeado da porteira da propriedade foi cortado, e que no local ficou o rastro de um caminhão ¾ que seguiu sentido a Jaru. O gado furtado no sitio do pecuarista Raul tem a marca R3.

A vítima também relatou que ontem um homem apareceu no sítio, disse que era morador do município de Nova União, fez algumas perguntas e falou que estava interessado em comprar a propriedade, tendo inclusive deixado o número de alguns telefones.

Na última terça-feira foi registrado o furto de 30 cabeças de bovino de uma propriedade rural da Linha 37, no travessão 08, de propriedade do veterinário Jadir de Souza Ferreira. Na quinta-feira da semana passada, 31 de março, o produtor rural Jorge Gonçalves, de 51 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o furto de 18 cabeças de bovinos em sua propriedade, que fica de frente para o lote do veterinário, que foi vítima no começo desta semana.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também