Rondônia, terça-feira, 18 de maio de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 21 de Novembro de 2012 - 08h53

OPERAÇÃO OLIMPO: MEDIDAS CAUTELARES AFASTAM 23 PESSOAS DE ÓRGÃOS PÚBLICOS; VEJA LISTA

RONDONIAGORA


Além dos 10 mandados de prisão deferidos pela Justiça de Rondônia a envolvidos em esquemas de fraudes de licitações em Alvorada do Oeste, outras 23 pessoas estão proibidas de acesso a órgãos públicos e até mesmo de contato com servidores. Todos estão envolvidos com a organização criminosa, explica o Ministério Público do Estado, que desencadeou a Operação Olimpo nesta quarta-feira para desarticular a quadrilha.

Nesta etapa da Operação, 37 pessoas, dentre servidores públicos e empresários, foram denunciadas pela pratica dos crimes acima mencionados e ao longo desta manhã, um efetivo de 80 policiais, abrangendo os da  Companhia de Operações Especiais (COE) da PM/RO e Policiais Civis lotados no CAEX/GAECO, estão dando cumprimento aos mandados de prisão  expedidos em desfavor de dez deles.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions