Rondônia, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 05 de Dezembro de 2017 - 17h55

Órgãos públicos e empresas ajudam na adoção de cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios em Rondônia

da Redação


Órgãos públicos e empresas ajudam na adoção de cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios em Rondônia

A campanha Papai Noel dos Correios em Rondônia segue até a próxima sexta-feira e ainda restam cerca 400 cartinhas à espera de “adoção”.
Foram recebidas mais de 7.600 cartinhas em todo o Estado, sendo 4.600 somente na Capital.

Os pedidos mais frequentes, segundo os coordenadores foram brinquedos e materiais escolares. Na Capital, as crianças contempladas são de mais de 20 escolas municipais, em sua maioria, localizadas em zonas periféricas, de creches e até o 5º ano do ensino fundamental.
“Nossa coordenação regional trabalha com a adoção institucional, uma parceria com órgãos públicos e empresas que adotam quantidades maiores de cartas para distribuir entre seus funcionários.

Nesse ano, cada parceiro institucional adotou uma escola específica, o que irá permitir que esse parceiro possa ir conosco na entrega dos presentes”, explica o assessor dos Correios de Porto Velho, Gustavo Sanfelici.

As entregas na Capital, irão começar no dia 9 de dezembro (sábado) e contarão com a participação da 17ª Brigada e do 5º Batalhão de Engenharia e Construção, que atuarão na logística para a distribuição dos presentes nas escolas municipais Dionízia Queiroz e Rio Madeira. A entrega contará, ainda, com a presença do Papai Noel. A partir do dia 11 de dezembro (segunda-feira) os Correios estarão nas demais escolas municipais junto a outros padrinhos institucionais.

Campanha Papai Noel dos Correios

A campanha nasceu nos Correios do estado do Piauí nos anos 80 de forma espontânea entre os carteiros de Teresina com o objetivo de responderem as crianças que escreviam ao Papai Noel. Em 1989 essa iniciativa foi tornada corporativa em todos os estados do país.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions