Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 07 de Outubro de 2009 - 14h44

Permissões de táxi poderão ser transferidas a herdeiros

Senado


Foi aprovado no começo desta tarde desta quarta-feira o projeto do senador Expedito Júnior (PSDB-RO) que permite a transmissão para descendentes, a título de herança, a exploração de serviço de táxi, as chamadas "vendas de placas".

Expedito Júnior justificou a iniciativa aos senadores da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ)lembrando que a venda ou o aluguel de placas é uma prática comum na sociedade, mas não está prevista em lei, o que acaba gerando um mercado informal.

Hoje, também, explicou Expedito, quando o detentor da placa falece, não existe a transferência automática do direito aos seus familiares. Como foi aprovado o substitutivo ao texto original o projeto ainda dependerá de votação em turno suplementar na CCJ antes de seguir para análise da Câmara.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions