Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

PETISTAS FAZEM FESTA NA CAPITAL E EM ROLIM DE MOURA E PIMENTA BUENO APURAÇÃO CHEGA AO FIM SEM REVELAR VENCEDORES

Domingo, 05 Outubro de 2008 - 20:21 | RONDONIAGORA.COM


PETISTAS FAZEM FESTA NA CAPITAL E EM ROLIM DE MOURA E PIMENTA BUENO APURAÇÃO CHEGA AO FIM SEM REVELAR VENCEDORES
A apuração das urnas foi concluída em dois importantes municípios de Rondônia sem que a população saiba quem são os prefeitos eleitos. Por determinação do TRE, candidatos com registro cassado, mas que concorreram por força do chamado duplo grau de jurisdição não tiveram os votos divulgados. É caso da candidata de Rolim de Moura Milene Mota (PTB) e Inês Zanol, candidata à prefeita em Pimenta Bueno. Nenhuma das duas teve votação divulgada e, portanto, resta a dúvida de quem vai ocupar o Poder Executivo das duas cidades. Em Porto Velho nomes como Edson Silveira, candidato a vereador pelo PT, também não apareceram na apuração.

A eleição já está concluída em mais de 30 municípios. As urnas revelaram surpresas como o fim da era Donadon em Vilhena. Há 12 anos no poder, os Donadon, representados nestas eleições por Melki Donadon (PMDB) perderam a prefeitura para José Rover (PP).

Em Porto Velho as pesquisas do Ibope se confirmaram e pela primeira vez a capital de Rondônia não terá segundo turno nas eleições municipais. No começo da noite, uma multidão de petistas e simpatizantes de Roberto Sobrinho tomaram as ruas de Porto Velho.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também