Rondônia, terça-feira, 18 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 03 de Janeiro de 2012 - 09h45

PF FAZ DEVASSA EM ESCRITÓRIOS DE ADVOGADOS DE VALTER ARAÚJO - atualizada

RONDONIAGORA


A Polícia Federal realiza buscas em escritórios de advogados ligados ao deputado estadual Valter Araújo. as investigações da Operação Termópilas acabaram desvendendo um esquema de pagamento de propina ligados a restituição de imposto de renda. De acordo com o que apurou a PF, Valter Araújo cobrava até 40% dos valores que ex-deputados estaduais tinham direito. Outros 10% seriam repassados a advogados. Há informação que o ex-deputado Kaká Mendonça teria recebido cerca de R$ 800 mil em um único pagamento. O ex-presidente da Assembléia, Carlão de Oliveira também foi beneficiado. A utilização dos escritórios de advogados garantiam legalidade na transação e serviriam ainda para burlar o bloqueio judicial contra ex-parlamentares. Muitos ex-deputados não aceitaram a cobrança de propina. A OAB confirmou a ação. Mais informações em instantes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/pf-faz-devassa-em-escritorios-de-advogados-de-valter-araujo-atualizada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions