Rondônia, terça-feira, 27 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 07 de Dezembro de 2008 - 12h50

Piloto morre em queda de hidroavião em Manaus

G1


Um hidroavião em que viajava o secretário de Segurança do Amazonas caiu na manhã deste domingo (7), nos arredores de Manaus. O piloto da aeronave, Antonio Alberto Machado Cavalcante, morreu no acidente.

A aeronave decolou de um hangar flutuante por volta das 7h, com quatro passageiros e o piloto, em direção a Manacapuru, no interior do estado, a cerca de 80 km da capital. As autoridades iriam participar de cerimônias de entrega de alimentos arrecadados em uma campanha de Natal do governo estadual.

Segundo informações do secretário-executivo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, Thomaz Vasconcelos, poucos minutos após a decolagem, o hidroavião perdeu altitude, bateu em uma árvore e caiu na mata, às margens do Rio Tarumã, um afluente do Rio Negro.

O secretário de Segurança do estado, Francisco Sá Cavalcante, que estava a bordo, sofreu apenas cortes na perna direita e no braço e já recebeu alta.

O diretor do Instituto de Ensino de Segurança Pública, coronel Francisco das Chagas Gomes Ferreira, também sofreu cortes em um dos braços e ainda está em observação no hospital.

Outras duas pessoas que estavam a bordo também já receberam alta. Pablo Henrique Coutinho Soares sofreu uma fratura na perna esquerda e Pedro Teixeira Barbosa teve cortes na face.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions