Rondônia, sábado, 22 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 26 de Maio de 2008 - 16h59

Pleno do Tribunal de Justiça recebe denúncia contra promotor de Justiça

TJ-RO


Os desembargadores membros do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Rondônia, receberam na segunda-feira (19), denúncias do Ministério Público Estadual (MPE) contra Geraldo Henrique Ramos Guimarães, promotor de justiça.

Geraldo Henrique foi acusado de ter efetuado sete (7) disparos com arma de fogo em lugar habitado, cinco (5) tiros com revólver 38 tauros e dois (2) com uma pistola calibre 380. Segundo a denúncia do Ministério Público, Gerado Henrique teria cometido infração prevista nos artigos 15 e 20 da Lei nº. 10.826/03, que dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição e define crimes. A denúncia foi recebida nos termos do voto do relator, desembargador Kyochi Mori, por maioria, vencido o desembargador Moreira Chagas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions