Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Polícia divulga fotos de apenados que fugiram do presídio de Ariquemes

Quarta-feira, 04 Maio de 2016 - 14:23 | Do Comando 190


A Polícia Civil divulgou fotos de três dos quatro detentos que fugiram da Casa de Detenção de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a polícia, os apenados cumpriam sentença no regime fechado e no sábado (30), conseguiram fugir pelo telhado da escola que fica dentro da unidade. Os fugitivos são acusados de homicídio, tentativa de homicídio e roubo.

A fuga dos presos aconteceu durante o horário de visita. Os presos teriam feito um buraco na parede de uma escola onde ocorrem às visitas no interior da unidade prisional. Eles teriam aproveitado o horário de visita das crianças para fugir pelo telhado da Casa de Detenção.

Conforme a polícia, os apenados foragidos são Paulo César Valdivino, Rodrigo Modeno Ribeiro, Fabrício lima Silva, Alexsander Esteves de Oliveira. Caso alguém saiba o paradeiro dos fugitivos, a polícia pede para que entre em contato pelo número 197 da Polícia Civil. Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.

A  assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) confirmou a fuga e adiantou que apura os fatos junto à direção do presídio. Uma sindicância interna deve ser aberta para investigar o ocorrido.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News