Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Polícia investiga desaparecimento de jovens na estrada Areia Branca

Quinta-feira, 26 Maio de 2016 - 20:15 | Da Redacao


Os amigos Waldimir Neto e Paulo Henrique estão desaparecidos desde a manhã de quarta-feira (25) e a família registrou um boletim de ocorrência informando o sumiço. De acordo com a polícia, uma testemunha informou que os dois foram vistos da Estrada Areia Branca de motocicleta sendo perseguidos por um veículo Honda City. A motocicleta Honda Biz foi encontrada com manchas de sangue, a cerca de 4 quilômetros de Porto Velho. A testemunha anotou a placa do carro, que pertence a uma das vítimas.

A testemunha detalhou à Polícia Civil que viu quando os ocupantes do carro atirando na direção da dupla dRs aparecida. Durante a perseguição, o carro bateu na traseira da moto derrubando as vítimas. Em seguida,  os ocupantes do carro desceram de arma em punho e executaram os jovens. Os corpos teriam sido colocados dentro do porta malas do carro pelos criminosos que fugiram e abandonaram a motocicleta jo local.

Segundo a familia,  uma das vítimas saiu por volta do meio dia de quarta-feira(25) para cobrar a dívida do seu automóvel, o mesmo que foi usado no crime. Desde então nao fez nenhum contato. Pelo Facebook a família denunciou o desaparecimento e pediu ajuda de amigos. Ao registrar ocorrência no 4°DP, familiares se depararam com a moto toda ensanguentada, aumentando ainda mais o desespero e levantando a suspeitas de que eles possam estar mortos.

A Polícia Civil segue nas investigações até o momento sem nenhuma pista.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News