Rondônia, 26 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Polícia prende família suspeita de homicídios, tráfico e roubo

Terça-feira, 19 Abril de 2016 - 19:56 | Da Redacao


A Polícia Civil em Ji-Paraná realizou nesta terça-feira a "Operação Strelow" e colocou na cadeia pelo menos quatro pessoas da mesma família, envolvida em diversos crimes, como homicídios, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores, roubos, furtos, receptação e coação à testemunhas.

Segundo com nota da Polícia Civil as investigações começaram com a morte de Alessandro Santos Carvalho, assassinado no mês de março no Bairro Primavera, em Ji-Paraná. Os investigadores descobriram que o autor do crime é Claudinei Strelow, mas uma trama estava direcionando a culpa para um menor da mesma família. Foi constatada ainda coação de testemunhas. “Durante as investigações do referido Homicídio, foi identificado uma verdadeira organização criminosa, formada pelos irmãos Strelow e outros criminosos que se associaram a eles e vem cometendo vários crimes nesta cidade”, diz a nota.

A Polícia no entanto conseguiu reunir provas e representou por prisões cautelares e mandados de busca e apreensão domiciliar. A operação aconteceu nesta terça-feira sob o comando do delegado Rildo Maciel.

Foram presos Claudinei de Oliveira Strelow, Josinei de Oliveira Strelow, Davi de Oliveira Strelow, e Valdinei de Oliveira Strelow. Outro mandado era para Marcos de Oliveira Strelow, que já está preso no Presídio Agenor Martins de Carvalho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também