Rondônia, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 19 de Abril de 2016 - 19h56

Polícia prende família suspeita de homicídios, tráfico e roubo

Da Redacao


A Polícia Civil em Ji-Paraná realizou nesta terça-feira a "Operação Strelow" e colocou na cadeia pelo menos quatro pessoas da mesma família, envolvida em diversos crimes, como homicídios, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores, roubos, furtos, receptação e coação à testemunhas.

Segundo com nota da Polícia Civil as investigações começaram com a morte de Alessandro Santos Carvalho, assassinado no mês de março no Bairro Primavera, em Ji-Paraná. Os investigadores descobriram que o autor do crime é Claudinei Strelow, mas uma trama estava direcionando a culpa para um menor da mesma família. Foi constatada ainda coação de testemunhas. “Durante as investigações do referido Homicídio, foi identificado uma verdadeira organização criminosa, formada pelos irmãos Strelow e outros criminosos que se associaram a eles e vem cometendo vários crimes nesta cidade”, diz a nota.

A Polícia no entanto conseguiu reunir provas e representou por prisões cautelares e mandados de busca e apreensão domiciliar. A operação aconteceu nesta terça-feira sob o comando do delegado Rildo Maciel.

Foram presos Claudinei de Oliveira Strelow, Josinei de Oliveira Strelow, Davi de Oliveira Strelow, e Valdinei de Oliveira Strelow. Outro mandado era para Marcos de Oliveira Strelow, que já está preso no Presídio Agenor Martins de Carvalho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/policia-prende-familia-suspeita-de-homicidios-trafico-e-roubo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions