Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Policiais militares envolvidos em grave acidente deixam UTI, mas permanecem em observação

Sexta-feira, 26 Dezembro de 2008 - 17:56 | RONDONIAGORA.COM


Os policiais militares Micheli da Silva Mendes e Francisco de Assis Ribeiro da Conceição, deixaram a UTI do hospital Central na tarde desta sexta-feira. O PM Muridiney Augusto Nunes Lira, que conduzia a viatura permanece no local em estado grave. Os três envolveram-se em grave acidente no dia de Natal. As informações são da PM de Rondônia.

O PM Muridiney o mais atingido com o choque, sofreu contusão pulmonar, fraturou a clavícula lado direito e mandíbula, por isso seu estado de saúde requer cuidados especiais. A médica plantonista Flávia Fernandes, conversou às 15 horas com policiais militares e a imprensa, informando que Muridney respira através de ventilação mecânica e confirmou a alta de Francisco e Micheli da UTI e permanecerão sob cuidados médicos em apartamentos.

Os policiais militares estariam em deslocamento para dar apoio a uma patrulha que trocava tiros com bandidos. Nas confluências das avenidas aconteceu o choque entre a viatura e um ônibus da viação Rio Madeira. Os policiais têm a assistência da capelania do SEASS0 Serviço de Assistência Social da Polícia Militara, além de médicos, dentistas, psicólogos e outros profissionais do setor de saúde. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News