Rondônia, quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 17 de Setembro de 2008 - 12h51

Portal Óleo é campeão da Copa ACIV e sai com goleiro menos vazado

Josá Antônio Sant´Anna


A Portal Óleo venceu a Fuck/Simoneto/Panificadora Estrela/Vilhena Tintas por 8 a 4 e conquistou o título do 14º Campeonato ACIV de Futsal. A final aconteceu na sexta-feira 12 no ginásio de esportes Teixeirão que ficou lotado para as duas últimas partidas do campeonato. Na disputa pelo terceiro lugar, a Colchões Portal bateu a Drogamed por 5 a 3. O jogo da final foi transmitido ao vivo pela Rádio Planalto AM.

Ambos os jogos foram bastante equilibrados. Mas, o destaque ficou mesmo para a partida final. Os dois times chegaram invictos a final. O jogo permaneceu equilibrado até os 10 minutos do segundo tempo, quando perdendo por um gol de diferença o Fuck/Simoneto/Panificadora Estrela/Vilhena Tintas foi para cima do Portal Óleo. A equipe adversária aproveitou os contra-ataques e ampliou o marcador.

Foram das duas equipes que saíram o goleiro menos vazado e artilheiro da competição. O troféu de melhor goleiro foi para Cabacinho da Portal Óleo e o de artilheiro para Deí, da Fuck/Simoneto/Panificadora Estrela/Vilhena Tintas.

Além de troféu o campeão recebeu um prêmio de R$ 1.000,00 e o vice-campeão R$ 500,00 em dinheiro. "O Campeonato da ACIV já é em evento esportivo tradicional de Vilhena. E a promoção do esporte entre os associados faz parte da dinâmica de trabalho de toda a diretoria da associação", disse o empresário Vilmar Saúgo, presidente da ACIV. Vilmar Saúgo também ressaltou a participação dos torcedores que lotaram o ginásio de esportes consagrando definitivamente a competição. Aos torcedores foram sorteados vários brindes, como forma de premiar o público presente.

De acordo com 2º diretor social da ACIV (Associação Comercial e Industrial de Vilhena), o campeonato foi marcado pelo alto nível técnico o que resultou em partidas bastante equilibradas. "Foi um trabalho que nos enche de orgulho, pois as partidas de alto nível proporcionaram um belíssimo espetáculo ao público que prestigiou os jogos", disse Valdir Uecker, o Alemão da TV Som.

Empreender completa 1º ano de atividades

O grupo de mecânica pesada do projeto Empreender, mantido com o apoio da ACIV, completou seu primeiro ano de atividade no dia 13. Para comemorar a data, os participantes se reuniram na sede social da ACIV, para uma palestra onde foram mostradas as principais conquistas do grupo nesses 12 meses de existência. Nesse período os participantes conseguiram estreitar relacionamentos e se unir em torno de objetivos comuns. Eles apreenderam que podem ser amigos e concorrentes ao mesmo tempo, e que isso não atrapalha a competitividade das empresas. Unidos, os empresários puderam identificar problemas comuns a todos e atacá-los também em conjunto. No final da palestra os participantes se confraternizaram em um jantar oferecido pelo empresário Carlos Fuck.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions