Rondônia, domingo, 9 de maio de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 24 de Fevereiro de 2012 - 20h21

PREFEITO DE ALTO ALEGRE DOS PARECIS MORRE EM ACIDENTE NA BR-364

RONDONIAGORA


PREFEITO DE ALTO ALEGRE DOS PARECIS MORRE EM ACIDENTE NA BR-364

O prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Dirceu Alexandre da Silva (PSB), faleceu por volta das 19 horas desta sexta-feira em um grave acidente na BR-364 nas proximidades de Itapuã do Oeste. Ele estava acompanhado do motorista, Cirilo Pereira de Sousa, 46 anos, que também morreu no local.

Segundo apurou o RONDONIAGORA, chovia na região e o veículo pode ter aquaplanado na pista e o motorista perdido o controle da direção. A caminhonete, de placas NEC 8386, capotou e foi parar numa ribanceira.  

Dirceu assumiu o cargo há 1 ano com a posse do deputado federal Padre Ton (PT). Aos 39 anos de idade, Dirceu Alexandre deixou esposa e três filhos. Ele cumpria o vigésimo mês de mandato de prefeito.

Confira comunicado sobre a morte do prefeito, divulgada pela Prefeitura da cidade:

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre dos Parecis através de todos os seus funcionários, vem a público manifestar o seu pesar pelo falecimento do Prefeito Dirceu Alexandre da Silva, bem como do motorista oficial de seu gabinete Cirilo Ferreira de Sousa, ocorrido nessa sexta-feira, dia 25 de fevereiro, por volta das 19 horas, nas proximidades de Itapuã D’Oeste, quando os dois retornavam para casa, depois de dois dias de viagem oficial até Porto Velho e de trabalhos intensos para tratar de diversas questões administrativas.

Durante a sua trajetória de vida meteórica e fascinante, Dirceu Alexandre da Silva, fez tudo de bom que um ser humano pode fazer. Foi um bom e grande filho, um bom e grande irmão, um bom e grande esposo e também um bom e grande pai. Na sociedade foi um grande cidadão. Soube como poucos ser um grande líder e por tudo isso nos deixará um grande e extraordinário legado, um exemplo que foi admirado e um exemplo a ser seguido. Que Deus conforte aos familiares, a todos nós funcionários e toda a população de Alto Alegre dos Parecis.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions