Rondônia, terça-feira, 20 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quinta, 23 de Julho de 2009 - 18h46

Prefeito explica projeto que doa área de 26 mil metros quadrados

RONDONIAGORA


Prefeito explica projeto que doa área de 26 mil metros quadrados
O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), esteve na Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira, para explicar o Projeto de Lei que autoriza a doação de áreas de terras ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), que, segundo explicou, atenderá o programa de regularização fundiária da Capital, “Minha Casa, Minha Vida”, a ser desenvolvido pela Caixa Econômica Federal (CEF).

De acordo com o prefeito, o Projeto de Lei, segue as diretrizes da política nacional de habitação do Ministério das Cidades e será a contrapartida da municipalidade ao programa, que prevê a construção de 3 mil casas na Capital.

A área a ser doada para a CEF está situada no Bairro Cuniã, na rua Vieira Caúla, zona Leste de Porto Velho e tem uma extensão de 26.242 metros quadrados, para atender famílias com renda de zero a três salários mínimos. “É mais uma ferramenta para a redução do déficit habitacional de Porto Velho, que vive hoje uma expansão urbana.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions