Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Presa quadrilha especializada em sequestro e roubos

Terça-feira, 19 Abril de 2016 - 12:19 | Da Redacao


A PM em Porto Velho conseguiu prender cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de residências e sequestros em Porto Velho. A prisão aconteceu em uma residência na rua Edite Feitosa, Bairro Tancredo Neves. O bando iria sequestrar um empresário do ramo de alimentação na porta de uma escola. Foram presos Diego dos Santos Silva, 22 anos, Igor Silva Mota, 23 anos, Eudes dos Santos, 30 anos, Melícia Nascimento Pinheiro, 21 anos e Thaiane Freitas de Matos, 20 anos.

De acordo com informações do sargento Erisvaldo Gusmão, os acusados já estavam sendo investigados pelo núcleo de inteligência da COE e nesta segunda-feira a guarnição fez campana próximo a casa, prendendo inicialmente três homens.

Segundo ainda as investigações o trio iria fazer um sequestro do empresário no ramo de comércio, que iria buscar a filha na escola. Com eles foi localizada uma arma do tipo pistola ponto 40 municiada que seria usada no crime e dois coletes balísticos roubados. A PM fez buscas também na residência de Diego, onde foram localizados vários televisores roubados e duas mulheres que cuidavam da casa e guardavam os produtos.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News