Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 12 de Maio de 2015 - 22h10

PRESIDENTE DO PT NEGA QUE EMITIU NOTA E DIZ QUE NÃO COMPACTUA COM CORRUPÇÃO

RONDONIAGORA


PRESIDENTE DO PT NEGA QUE EMITIU NOTA E DIZ QUE NÃO COMPACTUA COM CORRUPÇÃO
O presidente do PT em Cacoal, José Ilson Souza, negou em postagem no Facebook, na noite desta terça-feira, a autoria de uma nota da legenda e que circula em redes sociais anunciando a expulsão da vereadora Maria Simões, que se manifestou publicamente favoravelmente pelas investigações da Operação Detalhes, que prendeu personalidades locais no final de semana. A nota condenava a Polícia Civil e exaltava a chefe de gabinete da Prefeitura, Maria Ivani de Araújo.

Pelo Facebook, Ilson afirma que a legenda combate a corrupção. “Venho esclarecer que, não foi eu quem produziu ou mandou produzir uma nota em nome do Partido dos trabalhadores de Cacoal, também não é verdade o teor da referida nota. O partido dos trabalhadores do município de Cacoal, não compactua com atos de corrupção ou qualquer ato ilícito, e ainda quer que, as policias assim bem como o MP, esclareça e puna os culpados. Em nenhum momento este presidente, convocou os filiados para fazer manifestação, a favor ou contra quem quer que seja, também não se cogitou que seria expulsa a vereadora Maria Simões. O partido dos trabalhadores de Cacoal, iria se reunir nesta terça feira 12/05/2015, para discutir sobre os últimos acontecimentos, e assim tomar as providencias cabíveis, porém será realizado em data posterior ainda esta semana, e contara com a presença do presidente estadual.”, disse.

A nota que José Ilson nega a autoria ganhou contornos de veracidade quando Maria Simões confirmou também pelo Facebook que de fato havia sido convocada para receber a punição do PT de Cacoal pelo seu posicionamento público.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/presidente-do-pt-nega-que-emitiu-nota-e-diz-que-nao-compactua-com-corrupcao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions