Rondônia, segunda-feira, 14 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 23 de Abril de 2016 - 14h28

Preso homem que estuprava filha e suspeito de abandonar bebê morta em matagal

Da Redacao


Um trabalho conjunto entre policiais civis de Rondônia e Acre conseguiu prender Manoel Francisco Rocha de Araújo, o pai-avô de uma criança de apenas 2 meses e 14 dias, encontrada morta em um matagal de Porto Velho no último dia 6. A mãe da criança, filha de Manoel e que era abusada sexualmente por ele, também foi detida para esclarecer os fatos.

De acordo com o que apurou o jornal, Manoel estava se escondendo na Zona Rural do Município de Plácido de Castro, no Acre e foi preso quando estava em deslocamento por um ramal conhecido como “Vaqueiro”. Eles se escondiam pela região desde a decretação da prisão pela Justiça de Rondônia. O acusado será recambiado a Porto Velho na próxima semana, possivelmente na terça-feira.

O bebê foi encontrado morto em um matagal no Bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho. A criança, identificada como Silmara Andrade Monteiro Rocha, morreu, possivelmente, por maus tratos. O pai-avô, Manoel Francisco Rocha de Araújo abusava da mãe do bebê desde os 10 anos e já foi condenado a 15 anos de prisão, juntamente com a ex-esposa, pela morte de um outro filho.

VEJA TAMBÉM:


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/preso-homem-que-estuprava-filha-e-suspeito-de-abandonar-bebe-morta-em-matagal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions