Rondônia, quinta-feira, 24 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 01 de Agosto de 2016 - 23h55

Princípio de motim é registrado na colônia penal de Porto Velho

Da Redacao


Um princípio de motim foi registrado na noite desta segunda-feira (1º) na Colônia Agrícola Penal em Porto Velho. Segundo familiares dos presos, o motivo seria que a direção teria deixado os apenados sem água e sem alimentação, além da superlotação. Os agentes penitenciários usaram balas de borracha e bombas de efeito moral para controlar o tumulto. Parte do prédio foi destruído. Várias viaturas da Polícia Militar foram chamadas ao local. Ambulâncias também seguiram para o presídio. 

Há a confirmação de sete presos feridos que foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) da Zona Leste. O princípio de motim foi controlado. 

Em janeiro deste ano, um motim também foi registrado na mesma Colônia Agrícola Penal, quando os detentos também queimaram vários colchões e destruíram celas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/principio-de-motim-e-registrado-na-colonia-penal-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions