Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 29 de Novembro de 2019 - 11h13

Professora é agraciada com o título de Cidadã Guajaramirense pela Câmara de Vereadores

.


Professora é agraciada com o título de Cidadã Guajaramirense pela Câmara de Vereadores

No dia 25 de novembro, a Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim concedeu à professora Patrícia de Andrade Marchi, professora de História, o título de Cidadã Guajaramirense por atuar em projetos sociais de extrema relevância às crianças, jovens e adultos do município.

A homenagem foi concedida pelo atual Presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vereador Sérgio Bouez.

Também foram agraciados com a entrega do título outras professoras e personalidades que têm sua vida ligada à história de Guajará-Mirim e aos serviços de transporte via navegação e terrestre, como a Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Prestigiaram a cerimônia, alunos, ex-alunos, amigos, companheiros de classe e familiares da professora.

“Me sinto honrada e feliz por este momento. Agradeço a educação guajaramirense que me recebeu de braços abertos e acreditou e ainda acredita em meus serviços prestados, e assim reafirmo meu compromisso com a sociedade por enxergar na educação a construção de uma sociedade igualitária e comprometida com o desenvolvimento do país e de nosso município”, disse Patrícia de Andrade Marchi




(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/professora-e-agraciada-com-o-titulo-de-cidada-guajaramirense-pela-camara-de-vereadores)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions